Um SPA debaixo do mar das Maldivas - Blog Sonho e Destino - Dicas, Roteiros e Destinos de Viagens

Assine nossa newsletter:

Quer receber nosso informativo e ficar por dentro das nossas viagens? Basta cadastrar o seu e-mail abaixo.

Um SPA debaixo do mar das Maldivas

O Único SPA debaixo da água do mundo fica nas águas do Oceano Índico.

Nossa maravilhosa lua-de-mel continua por Maldivas. Dentre tantas as opções que o hotel Huvafen Fushi oferece, um SPA totalmente único chama a atenção. Como não ficar curiosos com tamanha façanha do homem? Como pode existir um SPA no meio dos corais e a 7 metros de profundidade? Nossa experiência estava apenas começando e a gente estava muito ansioso para experimentar essa maravilha. Após nosso delicioso café-da-manhã era a hora de se dirigir até o SPA. Como sempre o nosso butler simpático Shinan estava a nossa disposição e nos esperando com o carrinho que nos movimenta pela ilha.

O SPA recebe o nome de Lime (limão) e tem o estilo dos bangalôs sobre a água. Toda sua estrutura fica sobre a água e bem no final está as escadas para a sala subaquática. Para chegar ate a recepção, é necessário caminhar pelo longo deck que conecta a praia com a estrutura do SPA, e assim que chegamos já fomos abordados com uma deliciosa toalha refrescante juntamente com um suco de limão bem gelado.

Entrada do SPA Lime
Entrada do SPA Lime
Entrada do SPA Lime
Entrada do SPA Lime
Caminho e recepção do SPA
Caminho e recepção do SPA

Fomos muito bem atendidos e conversamos com todas as atendentes do SPA. Elas nos mostraram como funciona toda a estrutura e quais eram os tratamentos oferecidos. Claro que para uma lua-de-mel nós optamos por uma massagem relaxante de 90 minutos. Sim, isso mesmo, uma massagem relaxante durante uma hora e meia debaixo das águas. Para começar nós preenchemos um formulário para definirmos as nossas preferências. Pressão da mão, local que mais gosta de ser massageado e o local que preferimos evitar.

Era a hora de conhecer a famosa sala subaquática. Saímos da recepção e nos direcionamos até o último espaço do SPA, onde tem uma porta que literalmente se conecta ao mar. Quanto mais nós andamos sobre as madeiras mais nós nos distanciamos da praia. Claro que o caminho é repleto de águas cristalinas, peixes e corais, tudo podendo ser apreciado de cima sem sequer precisar mergulhar, de tão transparente que é o mar.

Entrada do SPA debaixo da água
Entrada do SPA debaixo da água
Chegando no SPA
Chegando no SPA

Ao abrir a porta nos deparamos com uma escada de madeira linda, sem conseguirmos ver o final dela. O ar refrescante que saia dessa porta já era relaxante para nós que estávamos num calor de 36 graus. A expectativa só aumentava. Ao descermos os 7 metros de escadas nos deparamos com a beleza debaixo da água. Podemos ficar aqui para sempre? Morar e ficar admirando essa beleza e esse silêncio total? Não tinha como não ficarmos admirados com tanta beleza. O SPA Lime tem uma música muito agradável e luz baixa aconchegante, com aquele tom esverdeado do mar.

Escada de madeira do SPA
Escada de madeira do SPA

Nossas massagistas Sabi e Stella nos ajudaram com um roupão muito confortável. Um sonho de lugar, muito privativo e aconchegante, perfeito para casais que procuram descansar e relaxar. Antes de começar ganhamos uma lavagem de pés com óleo de coco e limão.

Recebendo a limpeza nos pés
Recebendo a limpeza nos pés

O SPA é montado em uma área perto dos corais. Possui três janelas gigantes para conseguirmos ver toda a beleza natural do lado de fora e tem dois ambientes para atender dois casais ao mesmo tempo. Se você tiver sorte como nós o SPA estava inteiro para nós. Nos sentimos como se estivéssemos em um aquário, mas do lado contrário!

A vista do mar
A vista do mar
A vista do Mar
A vista do Mar

Tudo pronto e era a hora de aproveitar. Deitamos de costas para cima e mais uma surpresa, eles colocaram um espelho de baixo da cama para não perdermos a maravilhosa vista do mar enquanto estamos com o rosto para baixo. Quanta variedade de vida marinha: peixe palhaço, água viva, corais de diferentes tipos, tubarões entre outros animais tão lindos. Por mais que nós quiséssemos dormir, era impossível não ficar acordado para aproveitar aquela vista linda. Depois de praticamente 45 minutos de massagem mudamos de posição, e ainda pudemos escolher ficar deitado olhando para o teto ou pedir para as massagistas subirem a sua cadeira para continuarmos vendo o mar.

Momento da massagem
Momento do a massagem
Aproveitando a massagem
Aproveitando a massagem

Obviamente o mar acaba tomando conta do SPA, assim eles precisam fazer manutenções frequentes para que possamos admirar sempre a vista da maneira mais clara possível. Nossas massagistas nos contaram que elas adoram trabalhar no SPA e que já viram de tudo pelas janelas, como golfinhos, tartarugas e cardumes de peixes bem diferentes e curiosos.

Foram mais 45 minutos de muita tranquilidade e ao terminar a massagista da Gisella ainda fez uma massagem no cabelo com óleo de coco e uma trança linda, que claro, ela adorou.

Assim que terminamos a massagem elas nos direcionaram para um sofá gigante ao lado das camas de massagem. É um lugar que ficamos relaxando e aproveitando mais um pouco do tempo, com direito a frutas que elas nos trouxeram junto com um delicioso chá de limão. Tudo muito gostoso. A Gisella não queria mais sair do SPA. Ficou admirando os peixes por aproximadamente meia hora. O Fernando ficava procurando peixes palhaço para fotografar.

Sofá dentro do SPA
Sofá dentro do SPA
Aproveitando a vista do mar no SPA
Aproveitando a vista do mar no SPA
Frutas e chá de limão oferecido no SPA
Frutas e chá de limão oferecido no SPA

A experiência foi realmente incrível e recomendamos para todos os casais apaixonados que queiram passar por algo muito diferente e inesquecível. Mas para isso, é preciso passar uns dias na ilha como hóspede, pois esse SPA é o único do mundo e está localizado nesse hotel.

Aproveitando a vista do SPA depois da massagem
Aproveitando a vista do SPA depois da massagem
Sonho e Destino
Publicado por
Sonho e Destino

Comentários

1 Comentário
  1. publicado por
    Emanuelly Amorim Suhett do Amaral
    dez 23, 2016 Reply

    Talvez esse seja o meu maior desejo agora rs. Fiquei encantada com as fotos. lugar lindo e com uma ideia bem legal!
    Você deve ter amado mesmo.
    Um beijo e feliz natal.

    http://www.esteticando-se.com

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *