Dica #8 - Viajar ganhando dinheiro, o sonho que se torna realidade - Sonho e Destino

Assine nossa newsletter:

Quer receber nosso informativo e ficar por dentro das nossas viagens? Basta cadastrar o seu e-mail abaixo.

Dica #8 – Viajar ganhando dinheiro, o sonho que se torna realidade

Um aplicativo onde viajantes podem aceitar trazer alguns produtos para os compradores e conseguir pagar a sua viagem.

Quem nunca sonhou em viajar e não pagar por isso? Quem nunca viajou e não teve saudades de algo que comprou lá fora? Alguma comida nova que experimentou ou algum produto de tecnologia ou higiene pessoal que gostaria de ter e no Brasil é inacessível?

Sempre temos aquele conhecido que está indo viajar e muitas vezes não temos coragem de pedir o que queremos para ele. Muitas vezes isso soa um pouco estranho tanto para quem faz o pedido quanto para quem viaja em dizer não.

Foi assim que surgiu a GRABR. Um aplicativo que conecta compradores com viajantes. A ideia é simplesmente sensacional e é apresentado por marcas como Forbes, Bloomberg e Traveler.

O mais bacana desse aplicativo é que ele é bem parecido com o conhecido Mercado livre. Assim tanto quem compra, como quem está trazendo o produto tem a garantia de entrega e recebimento.

GRABR
GRABR
Destinos - como fazer o pedido no GRABR
Destinos – como fazer o pedido no GRABR

Como a GRABR funciona?
Você precisa fazer um login no site ou aplicativo e escolher a opção de comprador ou viajante.

Como o viajante ganha dinheiro?
O viajante e o comprador podem negociar um valor de comissão para o produto e, além de trazer o produto, o viajante pode cobrar por serviços extras como entrega, fretes e taxas aduaneiras.

Como fazer o pedido no GRABR
Como fazer o pedido no GRABR
Como fazer o pedido no GRABR
Como fazer o pedido no GRABR
Como fazer o pedido no GRABR
Como fazer o pedido no GRABR

*Uma informação importante é sobre a entrada no país. Como todos os passageiros, o viajante do GRABR vai passar pela alfândega e está sujeito as taxas cobradas pelo produto. Uma dica bacana para os viajantes é sempre bater foto do produto e da nota fiscal, pois quando falamos em viagens e em aeroportos precisamos estar cientes que nem sempre as malas ficam conosco, então é bom estar preparado para alguma eventualidade.

O legal ainda é que os viajantes são avaliados pelos compradores e isso acaba criando uma reputação.

Avaliação GRABR - comprador
Avaliação GRABR – comprador

Como o comprador faz o pedido?
Basta fazer o cadastro como comprador no site da GARBR e mostrar os detalhes do local que você quer a compra do produto (loja ou país) e sugerir para o viajante o que você quer pagar pelo serviço.

Ainda é possível subir a foto do produto que você está procurando com todos os detalhes para não ocorrer problema ou enganos.

Como comprar um produto no GRABR
Como comprar um produto no GRABR

O bacana é que o GRABR já direciona você para muitas lojas, assim é possível comparar preços e ver o melhor lugar para comprar.

O seu pagamento fica retido pela GRABR até a garantia da entrega pelo viajante,  o que é muito similar ao Mercado Livre, que gera credibilidade e confiança na negociação.

Outro ponto bacana é que os compradores podem avaliar os viajantes podendo auxiliar outros viajantes a encontrar a melhor solução e ver a reputação dos usuários.

Nós adoramos essa dica e torcemos para que muitos compradores encontrem os seus viajantes.
Até a próxima dica!

Sonho e Destino
Publicado por
Sonho e Destino

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *